Confira estas dicas para ajudá-lo a conseguir o melhor negócio com seu novo carro.

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Comprar um carro pode ser intimidante. Só a ideia de entrar em uma
concessionária e pechinchar com um vendedor pode encher quase qualquer
pessoa de pavor. Mas negociar o preço de um carro novo não precisa ser difícil
quando armado com alguns conhecimentos básicos e algumas táticas para
negociar o preço.
Conhecido como preço de etiqueta, o MSRP é o preço que você vê na etiqueta
da janela do carro na concessionária. É o que o fabricante recomenda que a
concessionária peça pelo veículo. É também chamado de rótulo “Monroney”. A
“tarifa normal” para uma marca e modelo específicos nas concessionárias em
sua área. É o que você espera pagar. Use esta ferramenta do Kelley Blue Book,
nosso site irmão, para determinar a variedade de mercado justo de qualquer
carro selecionado. Normalmente, o MSRP é o número mais alto, o preço da
fatura do revendedor é o mais baixo e a faixa de mercado justa está no meio.
A diferença entre o MSRP e o preço da fatura do revendedor lhe dará uma ideia
do que você pode negociar. Você pode ter mais espaço de negociação do que
pensa.

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