Desenvolvido e construído pela REINIK, apresentava um virabrequim personalizado

Pistões forjados ligeiramente maiores, bielas atualizadas, portas polidas, árvores
de cames de alta elevação, um sistema de óleo atualizado, coletores de escape
maiores e turbocompressores de maior potência conectados a um novo intercooler
projetado pela Nismo.
Isso permitiu que o 400R corresse para 60 mph (0-97 km/h) a partir de uma
paralisação em 4,0 segundos e atingisse uma velocidade máxima de mais de 186
mph (300 km/h). Em 1999, a Nissan lançou a quinta, última e melhor versão do
Skyline GT-R. Baseado no novo chassi R34, ele veio com um RB26 ligeiramente
aprimorado nas configurações padrão e N1.
https://www.bariguiseminovos.com.br/florianopolis/nissan
As mudanças mais importantes foram
o uso de seções centrais de rolamento de esferas em ambos os
turbocompressores e a adição de um volante bimassa. Adornado com tampas de
came vermelho doce, o motor estava agora ligado a um manual de seis
velocidades Getrag 233.
Com uma vasta gama de componentes de pós-venda à escolha e limitados apenas
pela sua imaginação, Uma obra-prima de engenharia de uma época em que os
motores eram construídos para durar, o RB26 provou sua superioridade tanto na
rua quanto na pista, tornando-se não apenas um ícone da JDM, mas um dos
motores mais emblemáticos já construídos.

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