Crescimento do Mercado de Cerveja

O mercado global de cerveja é segmentado por tipo de produto, por categoria
(cerveja padrão e cerveja premium), por canal de distribuição (no comércio e fora
do comércio) e por geografia (América do Norte, Europa , Ásia-Pacífico, América
do Sul e Oriente Médio e África).
O mercado global de cerveja está projetado para registrar um CAGR de 2,7%

durante o período de previsão 2022-2027. O impacto da pandemia de COVID-
19 no mercado de cervejas pode ser testemunhado com um aumento nos preços

de produtos fabricados internamente ou importados. O aumento dos preços está
associado a uma cadeia de suprimentos interrompida, que aumentou os custos
das matérias-primas e o transporte do produto final devido à disponibilidade
limitada de matérias-primas devido a paradas de produção e escassez de mão
de obra nos países em desenvolvimento. No entanto, o mercado cresceu nos
últimos meses, pois os consumidores têm preferido o consumo em casa em meio
ao fechamento de bares, pubs e restaurantes. Da mesma forma, as vendas de
latas e cervejas pint testemunharam uma demanda avassaladora considerando
fatores como conveniência.
Onde encontrar promoção de cervejas
No médio prazo, a mudança de estilo de vida, o aumento da taxa de consumo
de bebidas alcoólicas, a rápida urbanização, a alta renda disponível e a
popularidade da cerveja entre a população jovem são alguns fatores que
impulsionam o mercado global de cerveja.
A introdução de novos ingredientes e sabores inovadores, combinando sabores
salgados, frutados e azedos, em cervejas artesanais aumentou seu apelo entre
a multidão do milênio em todo o mundo. Devido à crescente popularidade da
cerveja artesanal, o mercado cervejeiro tem visto uma maior preferência por
cervejas aromatizadas pelos consumidores, especialmente millennials.

Leave a Reply

Your email address will not be published.